Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

10 mandamento para conquistar um garoto

Você está apaixonada mas não sabe como chegar perto dele? Fique tranquila, nós vamos ensinar alguns truques para que seja mais fácil dizer o que sente a este garoto tão especial.
1. Acredite em você. Não ache que não vai conseguir ficar com seu paquera. Você tem que botar fé que vai rolar!
2. Comece a investigar tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, etc.. Essas informaçãoes vão ajudar a puxar uma conversa com ele.
3. Não descuide do seu visual. Imagina se você encontra ele sem querer? ;)
4. Se você tiver uma amiga que você realmente confia e sabe que vai te ajudar, peça pra ela tentar fazer ele se interessar por você. Mas não se esqueça do mistério!
5. Curta a vida mesmo se ele ainda não tiver te notado. Ponha sua melhor roupa, fique linda e mostre a ele o quanto você é alegre. Sempre sorridente, não se esqueça!
6. Não tente provocar ciúmes, isso pode estragar tudo!
7. Quando vocês estiverem longe, fique olhando para ele com um olhar sedutor. Quando ele olhar para você e os olhares se encontrarem, apenas sorria e desvie o olhar.
8. Quando ficarem a sós, abuse do seu charme. Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento.
9. Segure a onda quando o garoto conversar com outra.
10. Se ele não quiser, respeite-o. Tente entender o lado dele! Se ele disser que não quer mais, entenda; ele não merece você.- Se ele disser que não sente o mesmo por você, bola pra frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário