Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

noticias do momento


Agora é possível apenas consultar as notícias de famosos recentes e uma delas é que a famosa Kristen Stewart estava no Brasil com o seu companheiro de filme Taylor Lautner, para fazer a divulgação do filme Lua Nova, segundo da saga Crepúsculo, uma das melhores da atualidade e também mais vendidas aqui no país e no mundo. Essas ainda não são notícias de famosos internacionais 2010, mas certamente estes nomes também serão muito citados no próximo ano.


Britney Spears está a preparar o lançamento do seu novo álbum chamado “Circus”, que já está a ter sucesso graças ao videoclip do single “Womanizer”.
Ao que parece, existe uma cena em que Britney Spears aparece totalmente nua. No vídeo, Britney Spears representa várias personagens distintas, em que uma delas relaxa numa sauna, nua e sem preconceitos.
Para agrado dos seus fãs, o novo álbum vai ser lançado em conjunto com um documentário acerca da fase mais difícil e polémica da sua vida, aquando o seu 27º aniversário, ou seja, dia 2 de Dezembro.
Nossa sera que ele ta pegando ela??? ou ela ta pegando ele??? Eu axo que eles estavam fazendo e outra coisa viu!



VIDEO DE JUSTIN BIEBER E BRITNEY SPEARS NUS NO CAMARIM CAI NA WEB!



Justin Bieber e Britney Spears estão dando o que falar após o video deles nus no camarim ter vazado na internet, veja O video exclusivo em nossa Tv Online!

www .ȚVFUXICOONLINE. com

Todo mundo ta comentando essa declaração dele!



EXCLUSIVO! LUAN SANTANA REVELA SER GAY NO SEU TWITTER VIA TWITCAM AOS FÃS!
Revelação do Sertanejo Universitário Luan Santana, revela no seu Twitter via Twitcam que é Homosexual, e diz que familiares o encorajou a revelar para todos os seus fãs! Confira o video em nossa Tv Online.

4 comentários:

  1. não e verdade pq ele ate agora a pouco ele tava namorando com a Mariana Molica,a atriz de malhaçao!!!!!

    ResponderExcluir
  2. acho q ele ta fazendo graça ou os paparaziz!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Britney Spears diva , princesinha do pop sem comparação unica lendaria

    ResponderExcluir