Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

noticias dos famosos

Lady Gaga e outros famosos apoiam lei que permite homossexuais nas forças militares

imageLady Gaga, uma das maiores defensoras, celebrou: "Não consigo segurar as lágrimas de orgulho. Nós fizemos isso. A nossa voz foi ouvida hoje no Senado". E completou: "É um triunfo para a igualdade depois de 17 anos.". A cantora tem sido tem sido uma das mais críticas a respeito do DADT. Ela freqüentemente blasfemava contra a política durante os shows e até gravou um vídeo pedindo a revogação.



Luan Santana vai desfilar no Carnaval do Rio

Esse Luan Santana, hein? Tá com tudo e não tá prosa. Vi uma nota que contava que a Ivetinha pediu pra repitir um trecho da música que ela participava e o Luan teria dito que com ela, repetiria umas 500 vezes sem reclamar. A resposta, claro, não poderia ser diferente. Ivete se derreteu toda, declarou amor ao menino e desejou todo sucesso do mundo ao garotão. Bom, sinceramente eu não conseguiria ser tão criativa, Celina, imaginando o que o cantor vestirá. Na real, acho que não combina Luan Santana com carnaval, mas…


Chris Brown cumpre parte da pena por ter agredido Rihanna

Cantor exibiu no Twitter o certificado de conclusão de curso de violência doméstica.

Chris Brown cumpriu parte da pena por ter agredido a então namorada Rihanna. Nesta segunda-feira, 20, o cantor exibiu em sua página no Twitter o certificado de conclusão de curso de violência doméstica. “Completei o curso”, escreveu ele, que compareceu ás aulas durante 52 semanas.

Em 2010, Chris Brown foi condenado após declarar-se culpado por ter agredido Rihanna em fevereiro do mesmo ano. Como parte do acordo judicial, o cantor – além de participar de programa contra violência doméstica – deverá cumprir cinco anos de liberdade condicional e 180 de serviço comunitárioChris Brown cumpriu parte da pena por ter agredido a então namorada Rihanna. Nesta segunda-feira, 20, o cantor exibiu em sua página no Twitter o certificado de conclusão de curso de violência doméstica. “Completei o curso”, escreveu ele, que compareceu ás aulas durante 52 semanas.

Em 2010, Chris Brown foi condenado após declarar-se culpado por ter agredido Rihanna em fevereiro do mesmo ano. Como parte do acordo judicial, o cantor – além de participar de programa contra violência doméstica – deverá cumprir cinco anos de liberdade condicional e 180 de serviço comunitário

 

Rihanna anuncia vinda ao Brasil pelo twitter

"Esperei por tempo demais, será épico", escreveu a cantora

A cantora Rihanna está a caminho do Brasil. A cantora afirmou, em seu perfil no twitter, que planeja vir ao país. "Brazil, we're puttin together a massive take ova for you!", escreveu. Em tradução livre, "Brasil, estamos preparando uma verdadeira invasão para vocês".
"Esperei por tempo demais, será épico", completou a artista. Rihanna não informou, no entanto, quando ela virá ao país nem por quais cidades pretende passar. Este ano, uma produtora chegou a anunciar shows da cantora no Brasil, mas as apresentações não aconteceram.
Entre fevereiro e março, a cantora tem uma série de apresentações agendada na Austrália. Seu disco mais recente, "Loud", foi lançado em novembro deste ano.
Recentemente, Rihanna já havia sido notícia por algo que escreveu no twitter relacionado com o Brasil. Ao tomar conhecimento que fãs haviam feito uma paródia da capa de seu último disco, colocando uma foto da brasileira Alcione em seu lugar, ela escreveu: "espero não estar assim aos 50".

Jesus Luz vai estrear no cinema


O ex-namorado da rainha do pop, Madona, o brasileiro Jesus Luz, segue crescendo com a sua carreira artística. Além de DJ e modelo, ele agora vai se lançar no mundo do cinema.
De acordo com o site espanhol El Universal, Jesus Luz vai participar do longa “Not Alone”, do cineasta latino Alejandro Uboli. Porém, deve fazer apenas uma pequena participação como o DJ de uma boate.
O cineasta explicou que apesar do papel ser pequeno, ele é essencial para o filme. O brasileiro é quem vai descobrir o talento do protagonista, Roger Berry, para o mundo da música e ajudá-lo a fazer sucesso

Justin Bieber tem ataque de riso em show
Justin Bieber não conseguiu conter os risos durante um show de sua turnê que aconteceu em Pittsburg. O garoto jogou uma toalha na plateia e logo começou uma briga para ver quem ficaria com o item.

 
Vendo a confusão acontecendo, Justin parou a música Baby no meio para que as meninas parassem de discutir. Quando consegiu, Justin voltou para a canção, mas não continha seu ataque de riso e teve que pedir para a plateia o acompanhar enquanto ele se acalmava.

 
Em quadrinhos: Britney Spears vira gibi
 
Britney Spears – a superstar mais famosa do século XXI. O que faz com que ela alcance todo esse sucesso na era da Internet? Quais são os custos de uma vida onde qualquer movimento vira manchete? Mais do que uma usina de entretenimento. Mais do que uma cantora e dançarina. Britney Spears é uma sobrevivente. É com essa descrição que os autores das histórias em quadrinhos FAME: The Twilight Cast e FAME: Lady Gaga, explicam seu último trabalho.

 
Escrito por CW Cooke e ilustrado por Ricardo Jaime, FAME: Britney Spears chegará às lojas dos Estados Unidos em março de 2011, segundo o site Celebuzz. Assim como as outras obras da Bluewatter Productions, o gibi deverá mostrar apenas alguns períodos – considerados os mais relevantes pelos autores – da vida da cantora. Ainda não se sabe qual parte da polêmica trajetória de Britney será enfatizada na história, mas uma coisa é certa: não falta material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário